Projeto Ide África

11:55



http://projetoideafrica.blogspot.com.br

Hoje estou aqui desfazendo a minha regra de postagem semanal, pois existe algo que me incomoda bastante, que é o caso de outras nações que não conhecem Jesus ou passam por situações difíceis de várias formas.
Um caso que me incomoda bastante é o do continente africano, um continente que historicamente já sofreu bastante - escravidão, dominação, guerras civis, pobreza, entre outros – e ainda sofre até hoje.
É um continente que têm diversas necessidades, e uma delas é espiritual. Diversas vidas que ainda não conhecem a Jesus, e aqueles que conhecem são perseguidos e muitas vezes até mortos, visto que é um continente de maioria muçulmana (para quem pensava o contrário).
Há aproximadamente 10 anos, um dos pastores de minha igreja buscou uma direção de Deus sobre o que fazer em após visitar Nampula, em Moçambique. Em maio do ano passado (2012) o mesmo pastor, Rafael Zimmermann, partiu para o campo missionário, tornando realidade o Projeto Ide África.
Acho que não tenho muito a dizer, apenas que fico extremamente comovido sempre que vejo o quão sofrido e ao ver o que Deus está operando naquele lugar através de várias pessoas. Sei que o Pr. Rafael Zimmermann é apenas mais um dos vários que foram chamados, mas cada um que colabora faz uma grande diferença e contribui para o Reino de Deus e para mais vidas salvas.

Se você tem condições, se você tem um chamado, ajude, contribua, ore, aja! Ainda muitas vidas que não foram alcançadas.


 Descubra mais:





You Might Also Like

2 comentários

  1. A Paz de Cristo irmão, que belas são as palavras do seu perfil...
    Gostei muito de conhecer seu blog, seus artigos estão uma benção!
    Voltarei outras vezes...
    Convido a visitar-me e também a tornar-se um seguidor, estarei seguindo de volta.

    P.S. Sugiro que conheça o blog do Discípulo de Cristo: http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Mensagens interessantes e esclarecedoras.

    Aguardo sua visita.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy. Visitei o seu blog e gostei bastante e me tornei seguidor, queria ter um pouco mais de tempo para ler um pouco mais ois achei bem interessante, espero as próximas postagens.
      A Paz de Cristo.

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram