O engano do tempo (Romanos)

20:43

Eu vejo o erro e vou de encontro, carregando a fórmula da certeza, desfigurando a normalidade anormal que foi cravada na mente, causando o espanto que me chama de louco, sem ver a loucura que está em sua própria mente causada por uma certeza incerta que percorre o tempo, destruindo a mente e chamando a escravidão em liberdade.
Louca sociedade, que perverteu o sentido da existência, chamando a Verdade em mentira, a sanidade em loucura, o certo em incerto e o Incorruptível em corruptível; agora loucos dão-se por sábios, tornaram-se aprovadores da depravação. Estou disposto a quebrar a errônea regra, quebrando as paredes da certeza incerta.
Desconcretizar o concreto com a esquecida Verdade, quebrando as máscaras que escondem as deformadas faces do erro, revelando que a crida verdade sempre foi mentira, uma ridícula distorção da realidade que foge da nossa realidade incrédula, ignorante e frágil.

Rodrigo Santos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. É a velha conhecida "inversão de valores" que é oriunda da nossa sociedade materialista. Os conceitos que deveríamos valorizar em geral são subjugados pela lógica capitalista, e muitas vezes tomamos como correto e verdadeiro atitudes e ações que vão contra os princípios éticos e morais ou mesmo nosso lado espiritual, conceitos que deveriam ser o foco da nossa existência. Parabéns ao Rodrigo pela síntese bem feita que fez do nosso atual contexto social.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram