Esvaecer

03:22


Sinto-me sujo. Estou caído à lama sem vontade de levantar. Os dias passam cada vez mais rápido, e eu já perdi a conta de quantas vezes pensei em condenação, e quantas foram as vezes que tentei evitar. Não quero continuar assim, mas ainda não tenho ânimo para me levantar. Na verdade, encontrei um lugar de conformidade à beira do precipício. Tenho medo de cair, mas fiquei conformado demais para me mover.

O tempo continua a passar, e eu já não me dou conta. De onde estou pude ver a falsidade de cada ato, que já faço sem pensar, de forma mecanizada. Estranha forma de perceber como estou lúcido de cada coisa que se passa em redor e de cada ato meu, mas isso não ajuda em nada.

Estou em um lugar diferente do que costumo estar. Estou me observando de forma analítica e estúpida, cada vez mais sinto mais nojo! Não sei onde foi parar tudo que um dia me moveu. Já tentei reencontrar minhas forças, me arrependi e tentei recomeçar, mas me decepciono cada vez mais comigo. Espero poder voltar, mas sinto que eu não me permito.

Tentei manter ao menos minha integridade, mas minha mente pensa coisas vãs quase de forma inconsciente, e o torpe já é mais frequente. Meu coração se entristece com isso e eu vou ficando cada vez mais apático a tudo.

-

Tento não abrir mais os lábios, eles me lembram de que estou sujo demais para orar. Pode parecer um pensamento errôneo, mas não consigo evitar.

Posso ver cada um dos meus erros nitidamente, é quase como se eles me acusassem.

Preciso voltar!

Minha mente tenta me enganar me confundindo. Quero tomar alguma atitude, mas preciso que seja realmente sincera.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram